Saturday, December 11, 2010

Manifestação do milhão

OBJECTIVO

Pôr 1 milhão de Portugueses na rua para protestar por um país melhor, mais justo e mais igualitário.

MANIFESTO

Porque é que o país depois da revolução do 25 de Abril, de todo aquele movimento para um país melhor, mais igualitário, mais justo, após 35 anos se vê exactamente a cair na mesma situação que antes em relação aos seus congéneres europeus?

Porque é que a justiça ainda não é justa?

Porque é que a educação funciona tão pior que a de outros?

Porque é que a igualdade de oportunidades, entre os sexos, entre etnias entre grupos etários na procura de emprego ainda está tão longe?

Porque é que estamos nesta situação, em que o estado vai baixar a torto e a direito nos rendimentos das famílias?

Porque é que temos de pagar tanto ao estado por serviços em média tão medíocres?

Porque é que existem pessoas que dos 12 meses que trabalham, o rendimento de 7 vai para o estado?

Eu acho que é porque na realidade não vivemos numa democracia cujo objectivo não é termos um país melhor, mais justo e mais igualitário... Eu acho que é porque de facto vivemos uma PARTIDOCRACIA, ELITISTA, CORRUPTA E MAFIOSA!!!

Apelo aos jovens, desde os adolescentes que ainda não podem votar por razões retrógradas até às pessoas na casa dos 50 que perderam o emprego e não têm perspectivas de encontrar um, que venham votar de uma maneira diferente. Peço que venham para a rua em quantidades nunca vistas em Portugal. Peço que se concentrem, que falem, que protestem e que se divirtam numa reunião monumental de 1 milhão de Portugueses a manifestarem-se durante 1 dia nas ruas de Portugal.

Vamos todos abalar os alicerces do regime Partidocrático, Elitista, Corrupto e Mafioso Português.

MANIFESTAÇÃO DO UM MILHÃO
MANIFESTAÇÃO DO PORTUGALÃO

Adiram à organização da manifestação no facebook.

NOTA: É importante evitar o envolvimento na organização das forças políticas mais comuns, como BE, PCP, sindicatos e outros, isto deve ser uma manifestação contra TODO o regime partidocrático, incluindo algumas organizações menos suspeitas de conluio com o estado deplorável em que Portugal vai mergulhar nós próximos anos.

PS: ainda não sei a data para a manifestação nem os meios, mas, penso que se for 300.000 no Porto, 500.000 em Lisboa e 200.000 em Faro, mais algumas pessoas nas ilhas podemos conseguir.

PEC-MP: Partidocrático Elitista e Corrupto - Mafia Portuguesa.

Labels: , , ,

4 Comments:

At 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Bora lá fazer a puta da revolução
Dar a volta a esta merda de uma vez por todas
Eu nao me consigo controlar com este estado de coisas
Tá na hora de pegarmos no assunto com as nossas
proprias maos
Vamos ver...
Segunda nao dá jeito porque saio sempre tarde
Á terça e á quinta tenho terapia nao dá para faltar
Ás quartas tenho a lerda com a rapaziada
Sabes que a cartada é sagrada boy, nao me digas nada
Sexta feira é dia de apanhar uma bela toca
Sabado levo o puto ao happymeal com um sorriso na
boca
Resta o domingo, só espero nao tar muito cansado
Se o benfica nao jogar boy, ta combinado.
Assim cantavam os Da Weasel, assim cantam os Portugueses!

 
At 5:54 PM, Blogger euluis said...

É estamos sempre todos ocupados demais para fazermos algo por nós próprios. Seremos mesmo seres humanos livres? Eu acho que sim e considero-me livre para pelo menos pensar e ter ideias subversivas. Agora temos de falar sobre isso...

Sim, acho que o domingo é o melhor dia para a manifestação :-)

Gracias pelo poema.

 
At 7:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Devemos lavar tachos e fazer uma chinfrineira colossal de maneira a que ouçam o barulho em Bruxelas, Paris e Berlim.

 
At 10:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Desempregados, juntem-se à manifestação, levem tachos e panelas, e façam ouvir o vosso grito de revolta por não poderem dar aos vossos filhos o pão para a boca de que necessitam para sobreviver.

 

Post a Comment

<< Home